segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saudade



Poesia, para mim, é um desabafo em que podemos exprimir todos os nossos sentimentos.






Chega de Saudade
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse




Porque eu não posso mais sofrer


Chega de saudade, a realidade é que sem ela


Não há paz, não há beleza


É só tristeza e a melancolia




Que não sai de mim, não sai de mim, não sai


Dentro dos meus braços


Os abraços hão de ser milhões de abraços


Apertado assim, colado assim, calado assim




Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim


Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim


Não quero mais esse negócio de você viver assim


Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.








Escolhi este poema porque perdi uma pessoa muito especial para mim, um dos meus melhores amigos. E posso mesmo dizer que foi injusto tê-lo perdido de tal forma.


É INJUSTO ter de viver sem ele.


Para muitos, um amigo,


Para outros, talvez não,


Mas para mim


Estarás sempre no meu coração :-(


JOÃO CARLOS FERNANDES BARATA, estarás sempre entre nós e isto não é um adeus, é um simples até já!






Sem comentários:

Enviar um comentário